Sousa

Carro roubado em Sousa é encontrado abandonado às margens da PB-384 na Paraíba

Veículo foi localizado próximo à estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira após equipe policial atender outra ocorrência

Na manhã do dia 8 de janeiro de 2025, uma equipe da Polícia Militar, após atender uma ocorrência no sítio Malhada das Flores, zona rural de São José de Piranhas, encontrou um carro abandonado às margens da PB-384, rodovia que liga São José de Piranhas a Carrapateira, no Sertão da Paraíba. O veículo, uma Fiat Strada branca com placa QGN 0I34, chamou atenção dos policiais devido às suas características.

Durante a averiguação, a equipe percebeu que o carro correspondia a uma foto compartilhada em um grupo de WhatsApp, que indicava se tratar de um veículo roubado na cidade de Sousa. Na imagem havia o contato do suposto proprietário, o senhor Jonas Leandro. Os policiais fizeram contato com ele e confirmaram a veracidade do roubo.

O COPOM da 3ª Companhia da Polícia Militar acionou o apoio de um caminhão guincho para fazer a remoção do veículo, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Lá, o carro ficará sob a custódia da autoridade competente para os procedimentos legais necessários.

A ação rápida da polícia reforça a importância do trabalho conjunto da população e das autoridades para o combate aos crimes na região. A recuperação do veículo representa um avanço no enfrentamento dos delitos que afetam a segurança local.

Casos como este destacam a atuação efetiva das forças policiais em situações de risco e demonstram a eficácia da comunicação entre a comunidade e a polícia para a resolução rápida de ocorrências.

Rállyson Nunes

Jornalista com a DRT 2233/RN, apresentador e repórter de rádio com atuação no Grupo TCM de Comunicação, comentarista político, repórter de TV, Diretor de Empresa Jornalística com a DRT 0001/RN, Tec. em Hospedagem de Sites, Sistemas e Rotas de DNS, Empresário responsável pelas empresas Crianet e Gazeta do RN.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo