Passagem

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em mata na divisa entre Passagem e Cacimbas

Polícia Civil realiza perícia e aguarda exame de DNA para identificação da vítima

No final da tarde do dia 29 de julho de 2024, caçadores localizaram um corpo em avançado estado de decomposição na zona rural do município de Passagem, próximo à divisa com Cacimbas, na Região Metropolitana de Patos, Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver, do sexo masculino, foi encontrado em uma área de mata no alto da serra de Passagem-PB. A vítima trajava uma camisa de manga longa escura com botões e um short acinzentado. Nas imagens feitas pela equipe do Patos Online, observa-se que o corpo apresentava sinais claros de putrefação, indicando que o cadáver estava no local há vários dias.

Próximo ao corpo, foi encontrado um saco de material alumínio, o que sugere que o corpo pode ter sido desovado naquela área. A Polícia Civil, junto com equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC), realizou a perícia no local e encaminhou o cadáver ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Cajazeiras-PB, devido ao seu avançado estado de decomposição.

Familiares compareceram ao local na tentativa de reconhecer a vítima, porém a identificação visual não foi possível. Para confirmar a identidade, será necessário um exame de DNA a partir da arcada dentária. A Polícia segue investigando o caso e aguarda os resultados dos exames, que devem levar alguns dias para serem concluídos.

Rállyson Nunes

Jornalista com a DRT 2233/RN, apresentador e repórter de rádio com atuação no Grupo TCM de Comunicação, comentarista político, repórter de TV, Diretor de Empresa Jornalística com a DRT 0001/RN, Tec. em Hospedagem de Sites, Sistemas e Rotas de DNS, Empresário responsável pelas empresas Crianet e Gazeta do RN.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo