ParaíbaPolítica

Governador João Azevêdo lamenta morte de Arthur Cunha Lima: “Perda irreparável”

O governador João Azevêdo lamentou a morte do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Arthur Cunha Lima, na tarde desta segunda-feira (9), aos 75 anos de idade.
 
Natural de Campina Grande, Arthur Cunha Lima teve uma longa trajetória na política e na vida pública da Paraíba. Foi eleito deputado estadual por três mandatos consecutivos e presidiu a Assembleia Legislativa entre 2007 e 2010.

No Governo do Estado, assumiu vários cargos como secretário de Administração, secretário chefe da Casa Civil, secretário de Cidadania e Justiça, secretário chefe do Escritório de Representação do Governo do Estado, em Campina Grande. Em 2010, foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
 
O governador expressou condolências à família e amigos de Arthur Cunha Lima pela perda irreparável, pedindo a Deus que console a todos.

Secom-PB

  

Rállyson Nunes

Jornalista com a DRT 2233/RN, apresentador e repórter de rádio com atuação no Grupo TCM de Comunicação, comentarista político, repórter de TV, Diretor de Empresa Jornalística com a DRT 0001/RN, Tec. em Hospedagem de Sites, Sistemas e Rotas de DNS, Empresário responsável pelas empresas Crianet e Gazeta do RN.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo