Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato em Marcelino Vieira
Suspeito tentou agredir policiais com cabeçadas após ser flagrado realizando manobras perigosas durante a madrugada

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (05), no município de Marcelino Vieira, região do Alto Oeste potiguar, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, realizando manobras perigosas, desacatando policiais militares e tentando agredi-los durante a abordagem.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, morador da zona rural da cidade, conduzia um veículo VW Gol City branco em alta velocidade pelas ruas do centro, realizando manobras arriscadas e colocando em risco a segurança de pedestres, motoristas e a própria vida. A situação foi denunciada por moradores por volta da 1h da manhã.
Rapidamente, uma equipe do 3º Pelotão da PM, sob o comando do sargento Aldaci, localizou o condutor na Rua Monsenhor Walfredo Gurgel. Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. No entanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
A recusa foi acompanhada de ofensas verbais aos policiais, aos quais dirigiu palavras de baixo calão. Diante da atitude agressiva, foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito, que ainda tentou agredir os agentes com cabeçadas, mesmo já imobilizado.
O homem foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde de Marcelino Vieira para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Alexandria, onde foram adotados os procedimentos legais.