
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), voltou a minimizar as pressões sobre a expectativa em torno da definição da chapa majoritária para as eleições de 2026 nesta sexta-feira (6). Durante entrevista á radio Correio 98 FM, o gestor também comentou sobre agenda do vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin (PSB), na Paraíba.
Na oportunidade, Azevedo afirmou que as decisões da base aliada para as disputas do próximo ano serão tomadas no momento apropriado e sem pressões externas.
“Eu tenho o maior respeito do mundo pela imprensa. Vocês não têm ideia como eu tenho, mas isso é uma questão que não vai ser discutida em uma coletiva. Isso vai ser discutido internamente com os partidos e depois anunciado. É assim que funciona”, declarou.
O gestor também comentou os detalhes da visita do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, a Campina Grande. Segundo João, a presença de Alckmin na cidade não tem relação direta com os festejos juninos, mas sim com compromissos econômicos e institucionais.
“Ele não participa do Maior São João do Mundo. Pela agenda que eu tenho dele, ele não vai ao Parque do Povo, não. Ele veio em uma agenda para participar de um evento aí na FIEP, mas eu acho que logo depois ele viaja”, explicou Azevêdo.
De acordo com o Governo Federal, Alckmin participa do evento Roadshow Brasil Mais Produtivo, às 15h, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), Rainha da Borborema.
PB Agora