MossoróPolicial

Justiça converte em preventiva prisão dos dois irmãos que tentaram matar um homem em Mossoró

Mulher envolvida no caso foi liberada; vítima segue hospitalizada após receber tiros no pescoço e ombro

Os irmãos Jarbas Oliveira Paiva e Jefferson Oliveira Paiva, junto com Jennefe Karol Rocha Silva, foram presos em flagrante após tentativa de homicídio ocorrida na terça-feira (28), nas proximidades da UPA do Bairro Alto São Manoel, em Mossoró. A vítima, Antônio Maniçoba de Oliveira Filho, foi atingida por dois disparos e permanece hospitalizada.

Após audiência de custódia, a Justiça decidiu pela conversão da prisão em flagrante dos irmãos Jarbas e Jefferson para prisão preventiva, mantendo-os detidos enquanto o inquérito policial continua em andamento na Delegacia de Homicídios. Já a mulher, Jennefe, teve a prisão relaxada e foi liberada com liberdade provisória.

O caso está sob investigação pela polícia para apurar as circunstâncias e motivações do crime. Detalhes adicionais ainda não foram divulgados, mas espera-se novas informações nos próximos dias.

A prisão do trio foi realizada por um policial militar que deteve os suspeitos logo após a tentativa de homicídio. A ação rápida foi fundamental para evitar que os acusados fugissem da região.

A polícia segue empenhada em esclarecer todos os fatos relacionados ao ataque contra Antônio Maniçoba e garantir que os responsáveis respondam judicialmente pelo ocorrido.

Rállyson Nunes

Jornalista com a DRT 2233/RN, apresentador e repórter de rádio com atuação no Grupo TCM de Comunicação, comentarista político, repórter de TV, Diretor de Empresa Jornalística com a DRT 0001/RN, Tec. em Hospedagem de Sites, Sistemas e Rotas de DNS, Empresário responsável pelas empresas Crianet e Gazeta do RN.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo