PolíticaPolítica Regional

Morre Candinha Bezerra, esposa do ex-senador Fernando Bezerra e referência cultural do RN

Faleceu nesta segunda-feira (13) Cândida Maria de Araújo Bezerra, conhecida como Candinha Bezerra, uma das figuras mais importantes da cena cultural do Rio Grande do Norte. Compositora, professora de piano, artista plástica, fotógrafa e produtora cultural, Candinha dedicou sua vida à promoção e valorização da cultura potiguar.

Esposa do ex-senador e ex-ministro Fernando Bezerra, com quem teve os filhos Enio, Sílvio, Felipe e Eduardo, Candinha construiu uma trajetória marcada pelo talento, pela dedicação e pela generosidade no meio artístico.

De acordo com informações preliminares, ela passou mal e morreu em razão de problemas cardíacos. Nascida em 22 de dezembro de 1943, Candinha estava prestes a completar 82 anos. A causa para a morte de Candinha Bezerra ainda está sendo confirmada.

*Com informações do Diário do RN.

Rállyson Nunes

Jornalista com a DRT 2233/RN, apresentador e repórter de rádio com atuação no Grupo TCM de Comunicação, comentarista político, repórter de TV, Diretor de Empresa Jornalística com a DRT 0001/RN, Tec. em Hospedagem de Sites, Sistemas e Rotas de DNS, Empresário responsável pelas empresas Crianet e Gazeta do RN.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo