Polícia Civil prende condenado por roubo à mão armada em Mossoró
Sentenciado por crime cometido em 2014, Danilo Lino da Silva foi localizado no bairro Paredões e encaminhado ao sistema prisional

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na manhã desta quarta-feira (04), um mandado de prisão definitiva contra Danilo Lino da Silva, de 31 anos, condenado pelo crime de roubo majorado, praticado em concurso de pessoas. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em 2014, quando Danilo, armado e acompanhado de outros indivíduos, abordou adolescentes e subtraiu os pertences das vítimas sob ameaça. A ordem de prisão foi expedida pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró.
A equipe da DEFUR realizou diligências imediatas e localizou o sentenciado no bairro Paredões, zona urbana de Mossoró. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais de praxe.
Danilo Lino foi condenado a uma pena de 6 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181, canal anônimo e seguro para o envio de informações que possam auxiliar nas investigações e prisões de foragidos da Justiça.