Major SalesPolicialRio Grande do Norte

Polícia Militar de Major Sales cumpre mandado de prisão por homicídio

Suspeito tentou enganar os policiais com documentos falsos, mas foi identificado e encaminhado à delegacia

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de homicídio. A ação foi realizada por policiais do destacamento de Major Sales, por volta das 9h20, às margens da BR-405. O mandado havia sido expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, na Paraíba.

Durante ponto-base rotineiro, os policiais avistaram o suspeito saindo de uma residência na Rua Antônio José da Rocha. Com base nas características físicas e em informações prévias, realizaram a abordagem no local. No momento da revista pessoal, o indivíduo apresentou documentos em nome de outra pessoa, na tentativa de esconder sua verdadeira identidade.

Apesar da tentativa de enganar os agentes, o suspeito foi levado ao destacamento local, onde, após averiguação, acabou confessando seu nome verdadeiro. Assim, confirmou-se que se tratava de fato do homem procurado pela Justiça paraibana pelo crime de homicídio.

Após a confirmação da identidade, o suspeito foi encaminhado ao hospital da região para realização do laudo de exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Luís Gomes, onde foram tomadas as providências legais.

Além do mandado de prisão por homicídio, o suspeito também responderá por uso de documentos de terceiros (art. 308) e por falsa identidade (art. 307), conforme o Código Penal Brasileiro. A ação demonstra a eficiência da atuação da Polícia Militar no combate à criminalidade e na cooperação entre estados para o cumprimento da justiça.

Rállyson Nunes

Jornalista com a DRT 2233/RN, apresentador e repórter de rádio com atuação no Grupo TCM de Comunicação, comentarista político, repórter de TV, Diretor de Empresa Jornalística com a DRT 0001/RN, Tec. em Hospedagem de Sites, Sistemas e Rotas de DNS, Empresário responsável pelas empresas Crianet e Gazeta do RN.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo